sexta-feira, 20 de março de 2015

Jared Padalecki faz campanha para “To Write Love on Her Arms”, e fala sobre depressão.

Por: Francis Wallace.



O ator Jared Padalecki mais conhecido por interpretar, Sam da Série Supernatural, revelou em entrevista que já foi diagnosticado de depressão logo no começo da produção. O ator faz campanha para a To Write Love on Her Arms, que ajuda pessoas que sofrem desse problema. Leia abaixo o que Jared revelou para a Variety.
"Por muito tempo, eu tenho simpatizado com as pessoas que lidam com alguma doença mental e que lutam com a depressão, o vício ou têm pensamentos suicidas".
"Eu, no passado, tive minhas próprias lutas de não estar tão feliz com a minha vida. (...) Talvez muitas pessoas não saibam disso, mas durante a terceira temporada (de Supernatural), enquanto estávamos filmando um episódio, e eu voltei para o meu trailer para me trocar e simplesmente desmontei".

"Um médico veio ao set e falou comigo por aproximadamente 30 minutos ou 45 minutos e disse: ‘Jared, eu acho que você está clinicamente deprimido. Acho que eu deveria fazer um atestado e podemos interromper a produção por cinco dias, e depois veremos o que fazer’. Aquilo me atingiu em cheio", revelou o ator.

"Eu tinha 25 anos. Eu tinha meu próprio programa de TV. Eu tinha cães que eu amava e toneladas de amigos, e eu estava ganhando a adoração dos fãs e estava feliz com o meu trabalho, mas eu não conseguia descobrir o que era, e nem sempre faz sentido mesmo. Este é o ponto: não são só pessoas que não conseguem encontrar um emprego, que não conseguem se encaixar na sociedade, que sofrem de depressão".
"Você pode não ganhar todas as batalhas. Pode haver vários momentos difíceis em apenas um dia, mas espero que isso ajude alguém a pensar: 'Isso não é fácil, é uma luta, mas eu vou para continuar lutando’".
“Mesmo que haja milhares de pequenas lutas, mesmo que a cada minuto você esteja pensando em suicídio, ou depressão, ou vício, ou se você tem doença mental; eu quero que as pessoas sigam em frente e lutem. E que tenham orgulho de que eles estão ganhando essa luta”, concluiu Jared.



No momento a produção está na sua décima temporada e com a decima primeira já confirmada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário