quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

American Horror Story: Série americana vai passar por mudanças na próxima temporada.

Por: Patrizia Göttlich.


John Landgraf que é presidente do canal americano FX deu uma entrevista falando sobre a quinta temporada da série de terror “Americana Horror Story”. Landgraf diz que a próxima temporada será nos tempos atuais mais sem confirmação de elenco, inclusive retorno de Jessica Lange. Confira abaixo:

 “Eu sei o que é, mas não posso dizer. Eu tenho que deixar essa parte para Ryan Murphy, mas a série ficará muito diferente. Uma das coisas que eu tanto amo nela é que pode ser totalmente reinventada em termos de tom, ambientação, período, personagens, elenco. E acho que terá uma grande renovação se comparada com as temporadas anteriores.”
 “Ryan é muito, muito independente em relação ao que ele faz com o programa. Eu sei o ambiente, sei algo sobre os personagens, tom e o período de tempo, mas eu realmente não sei nada ainda sobre o elenco.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário