sábado, 20 de dezembro de 2014

Peter Jackson pode voltar ao mundo dá Terra Média daqui a alguns anos.

Por: Patrizia Göttlich.































Ano que vem pode não haver outro filme de Peter Jackson, mais pelo menos ele nos deu a esperança de que não vai abandonar o universo Tolkien. A franquia que começou com “O Senhor dos Anéis” e concluiu com “O Hobbit” durou 15 anos, e ficamos felizes que tenha durado tanto tempo. Mais sempre ficou a dúvida, Será que acabou? E pelo visto não, em uma entrevista Peter comenta:
 “Se eu tivesse que começar amanhã, eu diria não, porque eu gostaria de uma pausa para clarear a mente e terminar minhas histórias na Nova Zelândia, a minha paixão, é para onde meu coração está indo agora. Mas me pergunte daqui a dois ou três anos que provavelmente eu direi sim. Seria difícil de ver outro cineasta entrando nesse mundo, porque eu tenho uma certa posse emocional pela franquia.”
Ficamos tristes e felizes ao mesmo tempo, há muitos fãs (inclusive eu) que gostariam de planejar para o ano que vem sua ida ao cinema para a próxima aventura “Tolkien” mais por enquanto não vai ser possível. Vamos esperar a volta de Peter Jackson que ficou nos nossos corações depois de retratar de uma forma tão grandiosa as obras do nosso querido perfeccionista professor inglês. Vamos dar uma pausa, depois que venha SILMARILLION. JJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário