segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

L.J. Smith voltou a escrever a série de livros diários do vampiro.



 
L.J Smith voltou a escrever a série por meio de fan fics, e iniciou de onde acabou o último livro escrito por ela, Meia-Noite. Smith anunciou a novidade por meio das redes sociais confira:
Eu estou muito feliz por finalmente poder fazer esse anúncio. Eu me desculpo por ter feito vocês esperarem tanto, mas finalizar tudo levou mais tempo do que eu esperava que fosse. Como alguns de vocês devem saber, a Amazon lançou uma nova área chamada Kindle Worlds. Esse é um lugar onde as pessoas podem escrever fan fictions baseados em alguns livros, filmes, séries, jogos e músicas. The Vampire Diaries é uma das séries que a Amazon obteve a licença para incluir no Worlds deles. Isso significa que eu posso continuar escrevendo a minha versão de The Vampire Diaries. (Lembre-se que esses livros são escritos como fan fictions e não fazem parte da série oficial.).
A série The Evensong começará mais ou menos onde Meia-Noite (o último livro da saga O Retorno de O Diários do Vampiro) terminou e ocorre em um mundo diferente dos livros oficiais que seguem Meia-Noite. Os três livros dessa série são Paradise Lost, The War of Roses e Into the Wood. O primeiro romance, Paradise Lost, e a primeira parte do segundo livro, The War of Roses, já esta disponível.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário