Depois de ser eleito melhor jogo
de 2013 no BAFTA Games Awards,
premiação organizada pela Academia Britânica de TV e Artes Cinematográficas,
"The Last of Us" fez bonito novamente e levou o título de game do ano no 14º Game
Developers Choice Awards. O evento foi realizado na Game
Developers Conference (GDC), feira que acontece até sexta-feira (21) em San
Francisco, nos Estados Unidos.
Considerado um dos melhores jogos
exclusivos do PlayStation 3, "The
Last of Us" é um jogo de ação que se passa em um mundo onde quase
todos os seres humanos sofreram uma infecção misteriosa e se transformaram em
monstros. No papel de Joel, o jogador deve lutar por sua vida nesse cenário pós-apocalíptico ao
lado da jovem Ellie.
Todos os vencedores do 14º Game
Developers Choice Awards:
- Jogo do ano: "The Last of
Us" (Naughty Dog)
- Prêmio de inovação: "Papers, Please" (Lucas Pope)
- Melhor estreia: "Gone Home" (The Fullbright Company)
- Melhor jogo para download: "Papers, Please" (Lucas Pope)
- Melhor jogo móvel: "The Legend of Zelda: A Link Between Worlds" (Nintendo EAD)
- Melhor game design: "The Last of Us" (Naughty Dog)
- Melhor narrativa: "The Last of Us" (Naughty Dog)
- Melhor tecnologia: "Grand Theft Auto V" (Rockstar Games)
- Melhor arte visual: "BioShock Infinite" (Irrational Games)
- Melhor som: "BioShock Infinite" (Irrational Games)
- Prêmio pelo conjunto da obra: Ken Kutaragi (Sony Computer Entertainment)
- Prêmio de pioneirismo: Brandon Beck/Marc Merrill (Riot Games)
- Prêmio de embaixador: Anita Sarkeesian (Feminist Frequency)
- Prêmio do público: "Kerbal Space Program" (Squad)
- Prêmio de inovação: "Papers, Please" (Lucas Pope)
- Melhor estreia: "Gone Home" (The Fullbright Company)
- Melhor jogo para download: "Papers, Please" (Lucas Pope)
- Melhor jogo móvel: "The Legend of Zelda: A Link Between Worlds" (Nintendo EAD)
- Melhor game design: "The Last of Us" (Naughty Dog)
- Melhor narrativa: "The Last of Us" (Naughty Dog)
- Melhor tecnologia: "Grand Theft Auto V" (Rockstar Games)
- Melhor arte visual: "BioShock Infinite" (Irrational Games)
- Melhor som: "BioShock Infinite" (Irrational Games)
- Prêmio pelo conjunto da obra: Ken Kutaragi (Sony Computer Entertainment)
- Prêmio de pioneirismo: Brandon Beck/Marc Merrill (Riot Games)
- Prêmio de embaixador: Anita Sarkeesian (Feminist Frequency)
- Prêmio do público: "Kerbal Space Program" (Squad)
Nenhum comentário:
Postar um comentário